Luisa Sonza agradece quem topou ‘entrar nessa loucura’ do Salve o Sul com ela e afirma que arrecadou milhões em festival

0
18

Artista idealizou festival, que contou com dois dias de shows em São Paulo. Renda com ingressos foi em prol das vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul. Luisa Sonza agradece quem topou ‘entrar nessa loucura’ do Salve o Sul com ela e afirma que arrecadou milhões em festival
Reprodução/Instagram
Luisa Sonza agradeceu a todos que toparam “entrar nessa loucura” do Festival Salve o Sul, que aconteceu neste final de semana, em São Paulo.
A cantora idealizou o evento, que durou dois dias e contou com eventos musicais. Na sexta-feira (7), Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xoxoró e Leonardo se reuniram para o show Amigos. Já no domingo (9), Sonza e Pedro Sampaio comandaram um dia inteiro de shows no palco, recebendo artistas como Ludmilla, Xand Avião, Xamã, Juliette, Menos é Mais, entre outros.
“Ontem larguei o celular um pouco e parei pra pensar em tudo que vivemos no domingo e deixei uma gratidão gigantesca tomar conta de mim. Eu quero então agradecer todos que levantaram esse festival em menos de um mês e toparam entrar nessa loucura comigo por um bem maior. Obrigada a todos os artistas que pisaram nesse palco, e obrigada principalmente pela diversidade de artistas e de estilos que pisaram naquele palco”, afirmou Luisa.
“Isso pra mim foi extremamente significativo e eu quero que o Sul todo conte e crie a partir de agora uma história de mais união com o resto do país. Que toda essa tristeza sirva também de aprendizado que ninguém é nada sozinho.”
“Que o respeito e o amor devem sempre permanecer. Juntar o meu Rio Grande e as coisas bonitas que têm nele com o resto do meu país que sou tão apaixonada sempre foi meu sonho, e acho que consegui pelo menos plantar uma sementinha desse sonho”, seguiu a cantora.
“Arrecadamos milhões de reais e ainda levamos a cultura do Sul de uma forma linda e amorosa, do jeito que eu aprendi sobre ela e é isso que eu quero ver do meu estado pro resto do Brasil. Seguimos juntos.”
Leia também: ‘Amigos’ se reúnem seis meses após último show para festival beneficente; Leonardo diz que continuidade de turnê ‘é bem provável’
Initial plugin text

Fonte: G1 Entretenimento