Adolescente de 16 anos morre após colocar extensão que iria para o lixo na tomada e levar choque

0
43

Parentes encontraram a jovem caída na sala de casa, no Aureny III, na tarde desta quinta-feira (1ª). Samu constatou a morte. Acidente aconteceu na rua 40, no Aureny III, região sul de Palmas
Cintia Ribeiro Portilho/TV Anhanguera
A jovem Sofia Alves de Brito, de 16 anos, morreu após levar um choque elétrico em casa, no Aureny III, região sul de Palmas. Ela teria colocado uma extensão danificada na tomada, na sala de casa, e não resistiu à descarga de energia que recebeu. O objeto estaria em uma sacola para ir para o lixo.
Testemunhas informaram à TV Anhanguera que a mãe da menina trabalha em uma escola do município e estranhou quando chegou em casa e a adolescente não abriu o portão. Ela teria chamado o namorado de Sofia, que pulou o muro e viu a menina caída no chão da sala.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Sofia, mas ela já estava morta. A adolescente completou 16 anos no mês outubro.
As testemunhas também relataram que a extensão que causou a morte de Sofia estaria em uma sacola e que a mãe iria jogar o objeto no lixo. Muito abalada, a família da menina não quis se manifestar.
O g1 pediu mais informações sobre a morte para a Polícia Militar (PM) e aguarda resposta.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins