Bombeiros foram chamados e conseguiram apagar o fogo antes que destruísse a casa. Ninguém se feriu. Bombeiros tiveram que arrombar portas para combater incêndio
Um incêndio deixou uma casa bastante danificada em Palmas e a suspeita é de que o fogo tenha começado no carregador de um celular ligado a tomada. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (4), na quadra ARSO 101 (1.003 Sul).
As imagens feitas pelo Corpo de bombeiros mostram que as chamas atingiram principalmente as paredes e o teto, além de se espalharem para os outros cômodos. Ninguém se feriu.
Os bombeiros foram ao local e conseguiram extinguir as chamas, evitando que se alastrassem pelo restante da casa. Após avaliação, o imóvel foi liberado para os moradores.
Bombeiros combateram incêndio causado por celular
Bombeiros/Reprodução
LEIA MAIS
Cliente que estava com o filho em restaurante de Palmas fala sobre momento da explosão: ‘Pensei que fosse morrer’
Explosão em restaurante atingiu galão de 3,6 litros de álcool; polícia investiga acidente de trabalho
Jovem que morreu com queimaduras de terceiro grau em explosão era funcionária de churrascaria
Explosão em restaurante
Nesta semana um princípio de incêndio foi registrado em uma churrascaria de Palmas. Uma funcionária do estabelecimento morreu após sofrer queimaduras de terceiro grau. Outras três pessoas estão internadas na UTI do Hospital Geral de Palmas.
Neste caso, o fogo começou no momento que uma funcionária foi colocar álcool em um rechaud, equipamento utilizado para manter a comida aquecida, e não percebeu que já havia fogo aceso. Ela estaria com um recipiente de 3,6 litros de álcool.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como acidente de trabalho.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins