Show de Ludmilla no Coachella tem início com áudio enviado por Beyoncé

0
28

O áudio de Beyoncé foi seguido por uma mensagem da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP). Festival acontece na Califórnia, Estados Unidos. A cantora Ludmilla subiu ao palco do Coachella, festival de música pop que acontece na Califórnia, neste domingo (14), após um áudio da cantora Beyoncé.
“Do Rio, Brasil, até Califórnia, todo esse caminha até o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, disse Beyoncé.
Initial plugin text
O áudio de Beyoncé foi seguido por uma mensagem da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP).
“Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade, respeite a mulher negra mais ouvida na América Latina”, disse a deputada, em inglês.
A cantora abriu o show com “Tropa da Lud” e emendou com “Rainha da Favela”. O setlist contou com outros sucessos da artista, como “Socadona”, “Cheguei” e “Maldivas”, feita para sua mulher e dançarina, Brunna Gonçalves. As duas encerraram a música com um beijo.
No X (antigo Twitter), Lud agradeceu o apoio dos fãs: “GENTEEEEE! Tô sem palavras pro dia de hoje. obrigada a todo mundo que sempre me apoiou pra que eu pudesse vir lá de Caxias pro palco do maior festival do mundo❤🔥”.
O evento está sendo transmitido pelo YouTube, mas não simultaneamente. O show de Ludmilla será exibido neste domingo às 23h40.
Ludmilla posta fotos com Beyoncé em encontro surpresa em Salvador
Redes sociais

Fonte: G1 Entretenimento