Ex-vereador morre após carro bater em árvore na TO-070

0
14

Outras três pessoas ficaram feridas. Elvis Maurício do Amaral era pré-candidato a vereador do município de Mozarlândia, em Goiás. Ex-vereador morre em acidente na rodovia TO-070
Reprodução
O ex-vereador e pré-candidato a vereador em Mozarlândia (GO) Elvis Maurício do Amaral, de 50 anos, morreu após bater o carro em que dirigia em uma árvore na TO-070, próximo a Formoso do Araguaia, região sudoeste do estado. Outras três pessoas ficaram feridas.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar (PM), o carro era dirigido pelo ex-vereador, que perdeu o controle do veículo quando trafegava no sentido Sul-Norte da rodovia. O carro saiu da pista, desceu um aterro e bateu em uma árvore de sambaíba antes de capotar. Com o impacto da batida, Elvis foi arremesado para fora do veículo.
Um dos passageiros, de 63 anos, ajudou os outros dois, de 70 e 52 anos, a sair do veículo após o acidente. Os três foram levados para o Hospital Municipal de Formoso na terça-feira (9) com escoriações e queixas de dores no pescoço e no corpo.
Por conta das queixas de dores na cabeça e na cervical, a vítima de 70 anos foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi para a realização de uma tomografia. A vítima de 63 anos, foi orientada a buscar atendimento médico, mas preferiu ficar no local até o término dos procedimentos da perícia.
LEIA TAMBÉM
Caseiro continua desaparecido após mais de 10 dias e polícia segue com investigação
Gerente fica com manchas na pele e olhos inchados após nadar no lago de Palmas e descobre ‘alergia a água’
A Câmara Municipal de Mozarlândia publicou uma nota lamentando a morte do ex-vereador. “Elvis dedicou sua vida ao serviço público e à comunidade, deixando um legado de trabalho, ética e comprometimento.”
O corpo dele está sendo velado na Câmara Municipal de Mozarlândia, em Goiás.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins