Deputado Ivory de Lira retira pré-candidatura a prefeito após internação por problemas renais e cardíacos

0
17

No início deste mês, ele se afastou do cargo de deputado estadual para se dedicar à campanha para prefeito de Miracema do Tocantins. Político está internado em Goiânia (GO). Ivory de Lira foi eleito para o primeiro mandato como deputado
Divulgação
Ivory de Lira (PCdoB) decidiu retirar sua pré-candidatura a prefeito de Miracema do Tocantins após ser internado com problemas renais e cardíacos. Ele está hospitalizado em Goiânia (GO). A informação foi compartilhada por Ivory em nota oficial nas redes sociais na noite desta terça-feira (9).
“Amigos, população e aliados políticos! Com a mesma transparência que sempre pautou minha vida política, venho através desta comunicar que após dias de exames, consultas e internação médica em Goiânia, recebi o diagnóstico de agravamento de um quadro renal e cardíaco”, declarou.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ivory de Lira é deputado estadual e no início deste mês decidiu se afastar do cargo na Assembleia Legislativa para se dedicar à campanha eleitoral. Na ocasião, a parlamentar Luana Ribeiro (PCdoB) foi empossada como deputada estadual. Ela era suplente de Ivory.
Nas redes sociais, ele destaca que a prioridade é cuidar da saúde.
“Pela gravidade do estado de saúde e após aconselhamento médico, terei que me dedicar 100% a este tratamento. Sendo assim, comunico minha decisão de retirar meu nome da disputa pela prefeitura de nossa Miracema, em razão da impossibilidade de continuar a pré-campanha. O momento é delicado e requer prioridade à minha situação de saúde!”.
Camila Fernandes (MDB) é atualmente a prefeita de Miracema do Tocantins e é pré-candidata à reeleição.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins