Anúncio foi feito pelo artista durante a apresentação na madrugada de segunda-feira (20). Alok durante show em Palmas
Junior Suzuki/Prefeitura de Palmas
O DJ e produtor musical Alok anunciou que metade do cachê do show dele em Palmas será doado para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). O anúncio foi feito pelo artista durante as apresentações em comemoração aos 35 anos da capital, nesta segunda-feira (20).
A Prefeitura de Palmas informou por meio de nota que o valor pago pelo show do DJ Alok, como principal atração das comemorações do aniversário da Capital, foi de R$ 680 mil.
A prefeitura ainda destacou que o valor do contrato, de R$ 680 mil, é pelo “show colocado”, ou seja, por tudo o que o artista gastou. Incluindo o cachê, os drones, fogos de artifício, pagamento de toda sua equipe técnica.
LEIA MAIS
Gusttavo Lima vai doar cachê de show em Palmas para ajudar vítimas de enchente do Rio Grande do Sul
DJ Alok anima multidão com música eletrônica no aniversário de 35 anos de Palmas
O extrato de contrato publicado pode ser confirmado na edição 3.462, do Diário Oficial de Palmas, no dia 13 de maio na página 32.
A assessoria do DJ confirmou que metade foi para pagar o custo de produção: show de drones, laser, fogos, logística e equipe. E a outra metade vai direto para RS.
“O dinheiro irá pagar o transporte de 20 caminhões para levar 600 toneladas de doações ao estado gaúcho”, disse a assessoria do DJ Alok.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
